Notícias

Quem Somos

O Prêmio Valor Empresarial tem como objetivo valorizar e destacar os empresários regionais. Mostrar a força do pequeno ao grande empresário e a importância do cuidado com a marca e com o cliente. É fazer com que as empresas sejam reconhecidas através do empenho e dedicação. Valorize o seu negócio, cuide da sua marca e faça ela ser vista.

Metodologia de pesquisa

» Pesquisa presencial de lembrança de marca realizada em diversos bairros da cidade escolhida para a edição. Cerca de 2 mil questionários são preenchidos, incluindo nome, idade e telefone do entrevistado.

» Cada questionário inclui perguntas sobre segmentos de empresas e marcas. O entrevistado respondia a empresa/marca que vinha a sua mente a cada segmento apresentado.

» A escolha dos vencedores é composta por duas etapas. A primeira, uma pesquisa de opinião pública nas ruas do município participante da edição, e as empresas mais lembradas são direcionadas para participarem de uma votação no site oficial do evento, concorrendo com empresas do mesmo segmento. Na segunda etapa, as empresas mais votadas se tornam as vencedoras.

Revista Valor Empresarial

A revista Valor Empresarial é produzida pela Realize Eventos. Por edição são em média 2 mil exemplares impressos, que serão lançados uma semana depois do evento de premiação e distribuídos por todo o município da edição participante, além de entregues às empresas vencedoras (três exemplares por empresa).

» Participe das votações on line em tempo real e contribua com os resultados das pesquisas.

» Apoie as organizações regionais contribuindo com seu voto para o Prêmio Valor Empresarial.

» Adicione ou escolha o estabelecimento de sua preferência e realize o seu voto.

Prêmio Valor Empresarial
X