CommSoft Brasil realiza Auditoria da Votação

David Souza


As votações para o Prêmio Valor Empresarial Vila Velha 2019 foram realizadas exclusivamente pelo portal desenvolvido especificamente pela CommSoft Brasil para atender as demandas e requisições necessárias de segurança do evento, dando transparência e total suporte aos mais de 1 milhão de votos computados no período.
O processo de votação contou com regras de segurança e espelhamento que bloquearam ações maliciosas e beneficiaram os votos com os seguintes dados: a cada voto, registrado número IP da máquina ou celular; data e hora exatos: categoria e empresa relativa. Foram observados critérios como, bloqueio de votos sequenciais para a empresa, visando impedir robôs e técnicas maliciosas.
Exibição da ordem das empresas aleatoriamente por categorias e escolha aleatória das categorias seguintes de votação, forçando o usuário a votar sempre em mais de uma categoria, em ordem. Os métodos de auditoria e as páginas de conferência, foram exibidas em tempo real no escritório central da empresa Realize Serviços, a qual, juntamente com a equipe da CommSoft Brasil, acompanhou de perto durante todos os dias da votação, o volume de dados acolhido.
Com base nestes itens, o somatório final de votos são respaldados pela conferência unitária dos mais de 1 milhão de votos, contendo todos os dados adquiridos no servidor espelhado de armazenamento pela CommSoft Brasil.
A CommSoft Brasil agradece a Realize Eventos, as empresas participantes e os Vila Velhenses pela confiança depositada e o compromisso na entrega de um serviço claro, transparente e confiável. Danillo Rocha, diretor da CommSoft Brasil - www.commsoftbrasil.com.br


COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS