Prêmio para valorizar empresas da Grande Vitória

Ivoneide Souto


Na segunda quinzena de dezembro, o Centro de Convenções de Vila Velha foi palco da entrega do Prêmio Valor Empresarial coordenado por Aline Campos e Nerinho Teixeira. Participaram desta 3ª edição da premiação representantes das 60 pequenas, médias e grandes empresas mais mencionadas no Instagram, dos segmentos da indústria, do comércio e de serviços, nos municípios de Vila Velha, Cariacica, Viana e as mais lembradas pelo público, segundo pesquisa presencial realizada no município de Serra. 

O Prêmio Valor Empresarial visa valorizar o mercado empresarial da grande vitória e teve como mestres de cerimônia os jornalistas/ apresentadores de TV, Wesley Sathler e Lu Lima. Mayara de Paula e Marly de Carvalho entrevistaram os premiados no evento, pela empresa organizadora, a Realize Eventos.

Web celebridades e autoridades também participaram da premiação.

Dentre as empresas que receberam o prêmio, destaque para A Predilecta, empresa de atacado e varejo, situada em Campo Grande, Cariacica, que conquistou o 1º lugar na Categoria Moda Variada (feminina, masculina, infantil, moda praia e acessórios). A empresa, familiar, é liderada pelo casal Tchenifan Deise Magalhães e Joseph Wellington Santiago Magalhães. Eles inovaram, cresceram e apareceram nas redes sociais, durante a pandemia.

class=wp-image-3838
Deise Magalhães e Joseph Wellington Santiago Magalhães, com a mãe dela, Neli kuister, na premiação. (Foto: Clóvis Louzada)

Microempresária e estudante de Direito, Tchenifan Deise Magalhães mantinha em funcionamento um pequeno salão de beleza, de 60m2, que ocupava espaço de um cômodo e de uma varanda em sua casa, quando decidiu usar a crise trazida pela Covid 19 a seu favor, começando a vender roupas para as clientes e pela Internet para ganhar dinheiro extra, enquanto Joseph se manteve trabalhando como gerente de vendas em uma empresa, em Domingos Martins.

Com alguns meses de organização financeira e juntando todas as economias, apostaram na ampliação do salão e do negócio de Moda e mudaram o empreendimento para um local com 500m2. A partir daí, viram os negócios cresceram 300% e a marca A Predilecta bombou no Instagram, sendo a empresa mais lembrada em seu segmento de atuação na votação popular.

As inovações desta e de outras empresas serão contadas na cobertura completa do evento pela Rede TV e na Revista Prêmio Valor Empresarial.


COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS