Regras das Votações

REGRAS

Prezando pela seriedade e transparência na dinâmica do Prêmio, a equipe separou algumas regras que facilitarão o entendimento de futuros acontecimentos até a data de premiação. Para que não haja dúvidas, separamos algumas considerações:

1.Os nomes das empresas concorrentes que são divulgados no site são feitos depois que a equipe do Prêmio Valor Empresarial consegue contato com o responsável pela empresa que foi lembrada em nossas pesquisas de opinião pública.

2.A empresa que que estiver o nome em nosso site foram lembradas em nossas pesquisas de opinião pública, caso a empresa não queira participar das votações, é só entrar em contato conosco que retiramos do site imediatamente.

3.Todos os concorrentes podem participar da festa de premiação do Prêmio Valor Empresarial.

4.As artes divulgadas nas redes oficiais do Prêmio Valor Empresarial com os títulos de "vencedores", "destaque" ou "2° lugar" serão disponibilizadas somente para as empresas que fecharem algum dos pacotes mídias disponibilizados para o dia da festa de premiação.

5. A empresa vencedora que não fechar o pacote mídia com o Prêmio Valor Empresarial poderá divulgar o título em suas redes sociais, mas a arte não será feita pela equipe do Prêmio Valor Empresarial. Fica a critério da empresa vencedora fazer uma arte a parte e não poderá utilizar o mesmo design das nossas publicações oficiais.

6. O selo oficial do Prêmio, a caixa convite, troféu, certificado, publicação na revista oficial Valor Empresarial e todas as mídias disponibilizadas pelo Prêmio Valor Empresarial são exclusivamente para as empresas que fecharem o contrato de algum dos pacotes mídias ofertados.

7. As empresas vencedoras de cada categoria que não tiverem interesse em participar da noite de premiação, a equipe do Prêmio Valor Empresarial poderá ceder o lugar de participação para o próximo lugar, ou oferecer o título de empresa destaque para as que foram lembradas nas pesquisas de rua realizadas na primeira etapa das votações do Prêmio Valor Empresarial.